Eu sou Simone Arrojo e, como o próprio nome já diz, gosto de ir além daquilo que se mostra, com Arrojo. Sou uma Eremita transpessoal e meu propósito de vida é despertar a Consciência para viver da forma mais autêntica dentro da minha Unicidade. 

Estou à serviço disso para as outras pessoas também. Despertando uma visão ampla da vida, uma pessoa pode se desenvolver de acordo com seu único e perfeito propósito.

Minha jornada é divertida, com muitas viagens pelo mundo conectando oriente e ocidente, dentro de mim. Acredito que a grande transgressão é sairmos da dualidade ilusória. Através da meditação, da constelação, de muito estudo na área espiritual e do viver a vida em sua profundidade, podemos sair do drama da vida e conhecermos a real felicidade.

A Constelação Familiar foi um grande divisor de águas na minha vida, pois enxergar onde estamos parados ou emaranhados nas nossas desordens internas e externas, nos dá um norte prático e maduro para nossa existência e a nossa relação com os outros.

Bert Hellinger, criador da Constelação Familiar, é um ser preciso, visionário, corajoso e veio trazer boas novas para esse período importante que estamos vivendo. Informação é tudo! Acessar informações preciosas para nossa existência, é o grande presente para aqueles que querem evoluir.

Desde 2012, tive a oportunidade de estar mais próxima de Bert e Sophie Hellinger e desde então, tenho aprendido muito. Dei meu curso próprio de Constelação Familiar e depois de 08 anos, me tornei docente da Hellinger Schule. Venho na geração depois de Mimansa, a primeira pessoa a trazer a Constelação Familiar para o Brasil e do meu professor Renato Bertate, que segue fielmente os conceitos e postura de Bert Hellinger.
Realizo workshop semanais atendendo mais de 80 pessoas por mês e venho fazendo o que amo: levar as pessoas ao seu real propósito, com consciência.

“A luz é a nossa consciência. 

Cada Constelação Familiar é uma luz acesa.

Mais de 10 mil já foram acesas, iluminando nossos relacionamentos, nossas famílias, nossos países, nosso planeta e até o infinito.”

Inscreva-se para meu Curso Online